terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher


Mulher
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher
Que luta pelos seus ideais
Que dá vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher
Que chora e que ri
Mulher que sonha
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas.
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias...
Pra você Mulher tão especial...
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHER
( Texto retirado do site recados pop)
Dedico esses texto a todas as mulheres que com sua força e coragem, transmitem a vida.
A minha mãe que me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor.
A minha irmã, companheira, amiga de todas as horas.
As minhas amigas, que compartilham comigo os dias, as horas de trabalho árduo, nem sempre reconhecidos, mas realizados com amor, dedicação e respeito ao próximo.
Enfim, a todas as mulheres.....
Roseli Elizete Falato
Psicóloga/Psicopedagoga

Nenhum comentário: